Cursos >
Pós-Graduação EAD >
Empresarial >
Especialização em Comunicação e Mídias Digitais
Duração: 05 meses
Proposta do Curso
A Especialização em Comunicação e Mídias Digitais insere-se em um contexto de sociedade midiatizada e digitalizada, com veloz produção e circulação de conteúdo, exigindo profissionais capazes de gerir estrategicamente processos comunicacionais nas mídias digitais. A partir de uma abordagem contemporânea com foco na resolução de problemas, o curso envolve módulos sobre criação e produção de conteúdos digitais, incluindo arquitetura da informação, gamificação, estratégias e tendências de mídias sociais e plataformas digitais, e sobre métricas e monitoramento em mídias sociais, incluindo análise de redes, métricas e métodos digitais, monitoramento e engajamento em mídias sociais.
Mercado de Trabalho
Diferenciais Competitivos
Matriz Curricular
Mód. 01 | FUNDAMENTOS DE MARKETING | 36h |
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO | 36h |
Mód. 02 | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING | 36h |
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS | 36h |
Mód. 03 | COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL | 36h |
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS | 36h |
Mód. 04 | GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS | 36h |
MARKETING DIGITAL | 36h |
Mód. 05 | MARKETING DE BUSCA: SEO E ADWORDS | 36h |
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR | 36h |
| C/H Total | 360h |
*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.
Entre em contato com o Polo desejado