Cursos >
Pós-Graduação EAD >
Empresarial >
Especialização em Marketing Digital
Duração: 06 meses
Proposta do Curso
A Especialização em Marketing Digital tem como objetivo propiciar uma visão estratégica dos conceitos de Marketing, ampliando seus conhecimentos para desenvolver, gerenciar e implantar projetos voltados para a área de marketing e comunicação em mídias digitais. O curso abrirá portas para atuar como gerente de comunicação, marketing ou relacionamento digital, analista/gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital, planejador de comunicação em agência digital, RP digital, gerente de projetos de mídias digitais.
Mercado de Trabalho
A Especialização em Marketing Digital permitirá atuar profissionalmente como gerente, supervisor, coordenador, assessor e analista de marketing digital, bem como a utilização da automação de marketing e produção de conteúdo em mídias sociais.
Diferenciais Competitivos
O profissional com a Especialização em Marketing Digital alcançará um diferencial competitivo em meio a tantos profissionais no mercado de trabalho, pois estará atualizado com as inovações tecnológicas, aprimorando suas estratégias e otimizando seus recursos e aumentando a eficácia de suas ações.
Matriz Curricular
Mód. 01 | FUNDAMENTOS DE MARKETING | 36h |
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO | 36h |
Mód. 02 | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E DE MARKETING | 36h |
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS | 36h |
Mód. 03 | COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL | 36h |
MARKETING DIGITAL | 36h |
Mód. 04 | NEGÓCIOS ELETRÔNICOS | 36h |
GESTÃO DE VENDAS | 36h |
Mód. 05 | MARKETING DE BUSCA: SEO E ADWORDS | 36h |
GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS | 36h |
| C/H Total | 360h |
*A oferta e ordem dos módulos/disciplinas pode sofrer alterações/substituições e adequações a qualquer tempo durante o curso por motivos pedagógicos e gerenciais definidos pela coordenação.
Entre em contato com o Polo desejado